Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Da Redação
Foto: Reprodução
Um homem foi preso na tarde de ontem (23), em São José da Bela Vista (SP), acusado de matar um cachorro com um canivete.
Segundo Débora de Oliveira da Cunha, técnica em enfermagem, em entrevista ao Portal GCN, essa não seria a primeira vez que ele comete esse tipo de crime. No ano passado, o acusado teria matado um filhote de cachorro pertencente a seu tio, Dogmar da Cunha, com golpes de marreta. Na época, ele foi preso, mas solto após audiência de custódia e continuou vivendo em uma chácara no município.
Revoltada, Débora desabafou: “Isso é o cúmulo do absurdo. Um monstro desse viver em sociedade. Se ele tem coragem de fazer isso com um animal indefeso, imagine com uma pessoa. Tem que ficar preso antes que faça mais vítimas”, disse.
Dogmar contou que, na ocasião anterior, o homem adotou o filhote sob o pretexto de querer um companheiro, mas acabou assassinando o animal. Ele ainda relatou que o acusado teria confessado a abuso contra o cão, mas mesmo assim foi solto. Agora, a família espera que a Justiça tome medidas mais severas para impedir novos crimes.