Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 991971243

Frei Gilson fará show e presidirá missa em Franca

Thiago Rocioli
Da Redação
Foto: Reprodução

Durante live do Rosário da madrugada que vem realizando durante a quaresma, Frei Gilson confirmou sua presença em evento de evangelização que ocorrerá de 12 a 14 de setembro, em Franca (SP), no Parque de Exposições Fernando Costa. E entrada é gratuita.

“Há muitos anos não vou. Então anote ai dia 13 de setembro (sábado) estarei no Hallel de Franca. Farei um show, parece-me que às cinco da tarde, e celebrarei uma missa”, disse o sacerdote.

Frei Gilson é um frade carmelita, ficou conhecido por liderar o ministério Som do Monte, que leva mensagens religiosas através da música. Seu trabalho nas redes sociais lhe rendeu grande popularidade, tornando-se um dos religiosos mais seguidos do Brasil. Entre suas canções de maior sucesso está *Eu Te Levantarei*, amplamente executada em plataformas de streaming.

Seu envolvimento com a música começou ainda na adolescência, quando aprendeu a tocar violão. Aos 18 anos, ingressou na Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo e, em 2013, foi ordenado sacerdote. No ano seguinte, assumiu a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na Diocese de Santo Amaro, onde permaneceu por nove anos. Além de suas atividades paroquiais, expandiu sua missão evangelizadora através das redes sociais, conquistando milhões de seguidores no YouTube e Instagram, com transmissões ao vivo e orações.

Dentre suas iniciativas mais marcantes, Frei Gilson realiza transmissões de rosário na madrugada, um hábito que começou como um sacrifício pessoal durante a Quaresma e que atraiu milhares de fiéis. Em 2022, participou da consagração da Rússia e Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria. Suas apresentações pelo Brasil reúnem grandes multidões, como os eventos realizados em São Carlos, Vicentina e Caruaru. Em 2024, a Quaresma de São Miguel atraiu cerca de 700 mil pessoas simultaneamente, com um encerramento que reuniu 50 mil fiéis na sede da Canção Nova.

Deixe seu comentário: