Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 991971243

BRAVI.LAB abre inscrições em cinco cidades

Estão abertas as inscrições para as atividades presenciais do BRAVI.LAB, programa criado especialmente para executivos da indústria audiovisual do estado de São Paulo.

As vagas gratuitas estão disponíveis tanto para produtoras independentes quanto para o público em geral em cinco cidades do Estado de São Paulo consideradas importantes polos audiovisuais – Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Bernardo do Campo e Santos.

“O programa é 100% gratuito e foi estruturado em três fases. As duas fases iniciais, com workshops online e mentorias, foram concluídas no final de 2024. Agora, o programa entra em sua etapa presencial e essas cidades foram estrategicamente selecionadas para proporcionar uma ampla abrangência de participantes e fortalecer a presença do audiovisual em diversas regiões do Estado de São Paulo”, explica Mauro Garcia, presidente executivo da BRAVI”.

As atividades presenciais do BRAVI.LAB têm como objetivo principal estabelecer parcerias estratégicas e impulsionar a realização de acordos comerciais. A programação dispõe de rodadas de negócios, painéis, mesas de discussão e palestras com especialistas do setor. Além disso, haverá showcases – onde os players convidados poderão apresentar suas demandas por conteúdo, discutindo modelos de negócios e explorando formas de viabilizar coproduções, licenciamentos e aquisições de conteúdo audiovisual.

Entre os convidados confirmados, estão representantes de 11 empresas, incluindo canais de TV aberta e paga, plataformas de VOD, produtoras e distribuidoras. Destacam-se UOL Prime, TV Rá Tim Bum, Glaz Entretenimento, Vitrine Filmes e Descoloniza Filmes, Movioca Content House, entre outros, todos em busca de novas oportunidades de colaboração e expansão no mercado audiovisual.

O BRAVI.LAB é uma produção da Brasil Audiovisual Independente, associação que reúne mais de 677 produtoras independentes de 21 estados brasileiros. A realização é do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Governo Federal e Ministério da Cultura, via Lei Paulo Gustavo.

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário: