• Brasil
  • 03:50:53 am

Rocioli lança site com novo layout

Mais moderno e clean, plataforma tem propósito de estar mais próximo do público

news-details

Inaugurado há pouco mais de um ano, o Portal do Rocioli estreou hoje (15) um novo layout, para deixar o espaço mais clean e moderno, facilitando a leitura dos principais fatos do dia, além de aproximar o público que acompanha o trabalho do comunicador com ele. 

Além de dar maior amplitude as imagens, possui destaques em cada editoria do portal, espaços para interatividade e compartilhar as reportagens. 

PERFIL

Thiago Rocioli é jornalista formado desde 2009 pela Universidade de Franca e radialista formado desde 2013 pelo Senac Franca. Sua missão é difundir o bem. Atuou como estagiário de redação no Jornal Comércio da Franca; foi produtor estagiário na RecordTV Interior, de Franca; apresentou por oito anos a " Super Manhã", na Rádio Vida Nova FM. Participou do processo de implantação do programa "Experiência de Deus", na emissora, apresentado pelo padre Reginaldo Manzotti, maior audiência da emissora; participou de transmissões esportivas no Sistema Hertz de Rádio e foi responsável pela programação musical da Hertz AM.

Desde novembro de 2017 é contratado pela Rádio Imperador. É o gestor da Rocioli Viagens, responsável por caravanas para o Santuário Mãe de Deus, do padre Marcelo Rossi, e Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida (SP). Thiago Rocioli é colunista social do Jornal Verdade.