• Brasil
  • 14:19:32 pm

Filha de francana não é de Gusttavo Lima

Eloá afirma que encontrou o artista em uma aula de música e teriam ficado juntos

news-details

Saiu o resultado do exame de DNA da filha da francana Eloá Soares, de 36 anos, com o cantor Gusttavo Lima. Eles teriam ficado juntos em setembro de 2004. Na época, o cantor tinha 15 anos.

Eloá afirma que encontrou o artista em uma aula de música e teriam ficado juntos.

De acordo com a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima não é o pai da filha de Eloá Soares. As amostras de sangue coletadas teriam passado por duas análises, realizadas por diferentes equipes, para que houvesse a prova e contraprova do exame, que deu negativo.

Há cinco meses, quando Eloá deu início ao processo, Gusttavo Lima descartou completamente a possibilidade mas disse que não negaria fazer o exame caso a Justiça assim desejasse. “No ano de 2004 (data em que teria ocorrido o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, escreveu, em nota, a assessoria do Embaixador à epoca.

Eloá Soares atualmente mora com a filha de 16 anos em Santos, no litoral paulista.