• Brasil
  • 11:18:59 am

Rafa Lemos está na semifinal do The Voice kids

Francano ganhou destaque no programa da TV Globo

news-details

O francano que chamou a atenção de Michel Teló desde o início da competição, acaba de vencer mais uma etapa. No programa exibido hoje, 26, pela Rede Globo, Rafa disputou com mais dois cantores. Porém, dessa vez, o jurado técnico foi Tony Garriso, já que Michel Teló testou positivo para a Covid-19, durante as gravações do reality musical.

Após encantar a todos cantando a música “Volta para mim’, do grupo Roupa Nova, o jurado técnico falou sobre a apresentação de Rafa Lemos. “O Rafa é uma grande fera e sua vida está escrita, com muita coisa linda para acontecer”, falou o jurado. Rafa ainda falou no programa: “Depois do The Voice eu fiquei mais conhecido, as pessoas até me param na rua para falar comigo”, contou o cantor.

O musico francano foi o segundo competidor salvo pelo cantor Tony Garrido. “Rafa tem uma voz e uma capacidade de emocionar a gente. Ele aproveitou toda a sua extensão vocal e fez uma escolha musical certeira. Na minha intuição e no meu sentimento eu vou escolher o Rafa Lemos”, finalizou o jurado, que está substituindo Michel Teló.