• Brasil
  • 03:14:41 am

"A mais bela voz" ganha versão para adultos

O material deve ser enviado via WhatsApp ao telefone (16) 9 7404-6641, até 18 de abril

news-details

O projeto ‘A Mais Bela Voz’, que até então premiou talentos infantis, acaba de ganhar uma versão para adultos. O formato de apreciação e a premiação serão anunciados em breve.

Cantores de Franca e Região com mais de 20 anos já podem se inscrever para participar do concurso que acontecerá no dia 24 de abril, às 20h, no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart”.

“Para participar do processo seletivo que levará a uma vaga no concurso, os candidatos deverão enviar um vídeo de até 1 minuto interpretando uma canção brasileira à capela ou com acompanhamento instrumental”, afirma o maestro Nazir Bittar.

“Lembrando que a música deve ser brasileira, considerando autor e letra. Versões de músicas internacionais em português não valerão”, disse. O material deve ser enviado via WhatsApp ao telefone (16) 9 7404-6641, até 18 de abril.

A música escolhida para o processo seletivo deve ser a mesma a ser interpretada no Teatro Municipal. A Mais Bela Voz contará com duas categorias, a de ex participantes e a de inéditos. “A categoria de ex participantes é formada pelos adultos de hoje que, no passado, quando crianças, concorreram pel’A Mais Vela Voz Infantil”, explicou Nazir.

O PROJETO

A Mais Bela Voz é uma realização da Orquestra Sinfônica de Franca, que tem como mantenedora a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Franca, através da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), e o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).