• Brasil
  • 10:17:59 am

Shows com "Zé Neto" são cancelados

O cancelamento dos shows da dupla Zé Neto & Cristiano vai até o próximo dia 9 de janeiro

news-details

Foi anunciado ontem (26) o cancelamento dos shows da dupla Zé Neto e Cristiano até o próximo dia 9 de janeiro. O motivo, segundo o que foi publicado na página oficial do cantor no Instagram, é o uso de um medicamento que ele utilizou para tratar os focos de vidro fosco que apareceram no pulmão.

“Os shows da dupla Zé Neto e Cristiano de hoje (26) ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo”.

No dia 24 de dezembro, o cantor afirmou estar curado da doença. Segundo Zé Neto, ele fez um tratamento de dois meses e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. “Eu estou curado. Eu não estou cem, eu estou cento e cinquenta por cento. Dia 25 volta o chicote estralando com muita moda boa. Vamos fazer o que a gente ama e cuidar da saúde, a saúde é o bem mais precioso que a gente tem e a vida segue, chama! Vou até tomar uma para comemorar ”, disse o cantor nas redes sociais.

A doença foi divulgada pela assessoria de imprensa da dupla na semana passada. O cantor chegou a afirmar que desenvolveu “vidro fosco” pelo uso do cigarro eletrônico.