Covid-19

APÓS 4 MESES, PADRE MARCELO REABRE SANTUÁRIO

Horários foram reduzidos: retomada será neste sábado às 15h.
Por: Thiago Rocioli | Categoria: Rocioli Viagens | 15-08-2020 08:11 | 1944
Imagem de arquivo mostra padre Marcelo Rossi no Santuário Mãe de Deus: espaço foi alterado para acolher público
Imagem de arquivo mostra padre Marcelo Rossi no Santuário Mãe de Deus: espaço foi alterado para acolher público Foto de Divulgação

Após quatro meses fechado para o público em virtude da pandemia do Covid-19, o Santuário Mãe de Deus - do padre Marcelo Rossi - em São Paulo (SP), vai reabrir os portões.  O retorno será gradual e parcial, atendendo recomendações das autoridades sanitárias. A retomada será neste sábado às 15h. 

Para acolher o público, haverá o corredor da higienização, tapete higiênico e totens de álcool gel.  

LEIA TAMBÉM:
TSE aprova novas datas das eleições;

Quem tinha o hábito de frequentar o local vai perceber a diferença do espaço: ele estará agora totalmente sem cadeiras. A abertura será gradativa e os fiéis terão que ficar em pé, mantendo o distanciamento social. 

A missa transmitida pela TV Globo, no domingo, às 6h30, não terá público. E a das 10h será transmitida pelas redes sociais do padre Marcelo.  

EXCURSÕES 

Responsável pelas tradicionais caravanas para o Santuário do padre Marcelo Rossi, Thiago Rocioli disse que prevê retomar as viagens ainda este ano, seguindo recomendações sanitárias e havendo o aval da equipe do padre. O próprio sacerdote durante seu programa de rádio disse o que pensa para este momento. "Não posso impedir que façam caravanas, mas não acho agora prudente. O santuário é também paróquia e é para os paroquianos que estamos abrindo os portões".