Factos

FACTOS, por Re Comparini

A coluna é publicada aos domingos e quartas-feiras por @recomparini.
Por: Re Comparini | Categoria: Colunas | 24-02-2021 08:46 |
Rose Morais é a embaixadora do samba
Rose Morais é a embaixadora do samba Foto de Divulgação

Refletindo: “A vida é bela, mas só pra quem tem coragem” (Pineapple)

VIVA O SAMBA!

Rose Morais, com passagem por diversas rádios, produtora de eventos, mestre de cerimonias, e intitulada, há tempos, como a embaixadora do samba, está de volta nas ondas do rádio, com sua voz marcante e carismática, todos os domingos das 10 às 15 hs, "Ao Vivo", com músicas, prêmios, lançamentos, novidades e muita alegria! Para ouvi-la, basta acessar www.rosemorais.com.br. Seu lema, “Ao Samba devo minha vida!”, que leva no coração, sempre ajudando aos grupos da cidade e região. Então, Viva o Samba!

CAMPANHA SOLIDÁRIA

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Capelinha) está realizando uma campanha solidária, com apoio do Markinho Automóveis, até dia 20 de março. Os Agostinianos Recoletos estão necessitando de produtos de higiene básica e mantimentos. Quem puder colaborar com a causa, pode ligar (16) 99108-1719 e falar com a querida Cidinha Soares, que buscará no endereço fornecido pelo doador.  

 

CONHECENDO OS VEREADORES

Walmir de Sousa Della Motta nasceu em Caconde (SP), mas mora em Franca desde 1989. É Policial Militar, conhecido na cidade por sua postura ética e firme, Tenente da Reserva e, desde 2011, instrutor na Escola de Formação de Soldados e na Formação de Vigilantes. No mandato anterior, destacou-se pela elaboração de legislação, voltada para a transparência e o controle social, como a publicação dos currículos dos comissionados nomeados pela Prefeitura e Câmara, o uso de adesivos de identificação nos veículos oficiais dos Poderes Executivo e Legislativo locais e a fiscalização do Poder Executivo Municipal. No segundo mandato, seus projetos estarão focados, também, na causa ambiental.

SETLAND

Já imaginou em plena Caldas Novas-Goiás, um espaço diferente, com gelo, para explorar? Uma experiência inesquecível, com restaurante mediveval, oferecendo delícias como panceta crocante à moda do cheff, Parque de gelo com 24 toneladas de gelo cristal, distribuídos em blocos de 100kg, que foram esculpidos até se chegar nas lindas peças medievais como trono, taça, torre do castelo e até mesmo uma elegante mesa de jantar; também Playground com 37 mil bolinhas e espaço futurístico com projeção mapeada a cada meia hora. Aberto das 18h às 00h, de terça à domingo e o ingresso pode ser adquirido na bilheteria do parque! Diversão que vale a pena ser explorada! Estive lá e recomendo.