Recursos

CÂMARA APROVA REMANEJAMENTO DO ORÇAMENTO

Com a aprovação, o  prefeito poderá remanejar os recursos para o combate à pandemia do coronavírus, na Secretaria da Saúde e Ação Social.
Por: Thiago Rocioli | Categoria: Cotidiano | 13-01-2021 00:00 | 119
Prefeito não teve dificuldades em aprovar, ontem, projeto de lei encaminhado com urgência para remanejar no recurso da Prefeitura
Prefeito não teve dificuldades em aprovar, ontem, projeto de lei encaminhado com urgência para remanejar no recurso da Prefeitura Foto de Divulgação

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores aprovou ontem (12), projeto de lei encaminhado pelo prefeito Alexandre Ferreira (MDB), que altera no Orçamento Municipal no valor de R$ 14,311 milhões. Com a aprovação, o  prefeito poderá remanejar os recursos para o combate à pandemia do coronavírus, nas secretarias da Saúde e Ação Social. 

LEIA TAMBÉM:
FACTOS, por Re Comparini;
Confira a lista de empregos de hoje
 
Desse montante, R$ 2 milhões serão utilizados para gastos com aquisições de cestas básicas. Essa verba é referente à quarta parcela dos recursos provenientes da União, destinada para o complemento do orçamento dos municípios no período de pandemia.
 
A Secretaria de Saúde ficará responsável por movimentar a maior parcela do valor solicitado pelo prefeito para pagamentos dos servidores lotados no setor, assim como, dos médicos terceirizados, ambos atuantes no combate à covid-19.