Quarentena

ACADEMIAS PASSAM A SER SERVIÇO ESSENCIAL

Podem funcionar academias de musculação, ginástica, natação, hidroginástica, artes marciais e demais modalidades esportivas. 
Por: Thiago Rocioli | Categoria: Cotidiano | 12-01-2021 18:00 | 293
Podem funcionar academias de musculação, ginástica, natação, hidroginástica, artes marciais e demais modalidades esportivas
Podem funcionar academias de musculação, ginástica, natação, hidroginástica, artes marciais e demais modalidades esportivas Foto de Divulgação/Agência Brasil

O prefeito de Franca (SP), Alexandre Ferreira (MDB), publicou no Diário Oficial do Município, promulgou a lei aprovada na Câmara de Vereadores que permite o funcionamento de academias na cidade. 

A decisão foi tomada, segundo justificativa do projeto, "como forma de prevenir doenças físicas e mentais", e considera a prática da atividade física como essencial.

LEIA TAMBÉM:
Cresce o número de empreendedores
Confira a lista de empregos de hoje

Podem funcionar academias de musculação, ginástica, natação, hidroginástica, artes marciais e demais modalidades esportivas. Os donos desses estabelecimentos devem adotar medidas de contenção sanitárias para impedir a propagação de doenças, de acordo com a gravidade da situação.