Política

ALEXANDRE FERREIRA É EMPOSSADO PREFEITO

Terminada a posse dos políticos, Alexandre Ferreira foi se reunir com os seus secretários para o primeiro encontro do ano e já estabelecer ações estratégicas.
Por: Thiago Rocioli | Categoria: Cotidiano | 01-01-2021 12:00 | 88
"Vocês têm uma missão junto conosco de melhorar a vida das pessoas. E esse é o nosso trabalho", disse Alexandre em seu discurso de posse Foto de Bruno Piola/Câmara Municipal

Em uma sessão restrita, em virtude da pandemia do Covid-19, tomou posse na Câmara Municipal de Franca (SP) o prefeito Alexandre Ferreira (MDB), seu vice, professor Everton de Paula (PRTB) e os 15 vereadores para a gestão 2021 a 2024. A cerimônia foi presidida por Lindsay Cardoso (Cidadania) -  a vereadora mais votada nas eleições municipais - e marcou o início do mandato dos novo legislativo e do novo chefe do Executivo, Alexandre Ferreira (MDB).

LEIA TAMBÉM:
A cada uma hora e meia uma pessoa morre no Brasil vítima de afogamento;
SP suspende gratuitdade a idosos;
Não haverá cobrança de DPVAT em 2021

Ao se dirigir aos parlamentares, Alexandre disse "vocês têm uma missão junto conosco de melhorar a vida das pessoas. E esse é o nosso trabalho". A partir de hoje somos únicos, somos uma cidade, somos um conjunto para tentar buscar melhorar a nossa cidade a todo instante", disse.

Emocionado ao lembrar da família, o prefeito disse "agradecer a minha família representada pela Cinthya aqui, Pedro e Augusto, e o pessoal lá de casa, meu pai, minha mãe e todos. As dificuldades foram imensas, são essas pessoas que nos dão sustentação, são essas pessoas que a gente ama que nos dão força, quando a gente volta para casa é a unidade da família que faz com que a gente tenha força e recobre as nossas energias para o dia seguinte".

Sobre sua eleição e a volta à Prefeitura, Alexandre enfatizou "nós fomos agraciados com a possibilidade de mais quatro anos à frente da Prefeitura com um processo de acreditação da população para conosco muito forte. As pessoas acreditam, as pessoas vibram nas ruas conosco, elas apostam que vai dar certo, porque a cidade precisa evoluir cada vez mais", disse. 

Por fim o prefeito concluiu: "acreditem nessa cidade, nós juntos seremos capazes de fazer tudo aquilo que a gente precisa para melhorar". Terminada a posse dos políticos, Alexandre Ferreira foi se reunir com os seus secretários para e já estabelecer ações estratégicas. "Precisamos recuperar essa cidade", disse.