Rocioli Viagens

EXCURSÃO PARA APARECIDA SERÁ DIA 27 DE MARÇO

Caravana será bate e volta em parceria com a Mendes Turismo e Vanda Rodrigues.
Por: Da Redação | Categoria: Rocioli Viagens | 29-12-2020 07:37 | 355
Em Aparecida (SP), os peregrinos poderão participar das missas que são presididas no Santuário no domingo (28) às 8h30 e 10h30 já que o retorno para Franca (SP) está previsto para às 13 horas
Em Aparecida (SP), os peregrinos poderão participar das missas que são presididas no Santuário no domingo (28) às 8h30 e 10h30 já que o retorno para Franca (SP) está previsto para às 13 horas Foto de Divulgação

Rocioli Viagens, do comunicador Thiago Rocioli, em parceria com Vanda Rodrigues, de Ibiraci (MG), e a Mendes Turismo promovem, no sábado dia 27 de março, às 20 horas, a primeira excursão para o Santuário Nacional de Aparecida (SP).

Desde 28 de julho o Santuário voltou a receber fieis depois de ter ficado fechado por mais de três meses em virtude da pandemia do Covid-19. A viagem seguirá todos os protocolos sanitários contra o novo coronavírus, quando será disponibilizado álcool em gel para os passageiros e a temperatura de cada um será aferida. Como medida protetiva, ainda, o uso de máscara durante todo o percurso será obrigatório.

As passagens começaram a ser vendidas nesta terça-feira (29) a R$ 180 para passageiros de Franca e R$ 200 para os passageiros de Ibiraci.

LEIA TAMBÉM:
Confira a lista de empregos de hoje

O ônibus contratado é LD, com tomadas para carregar o celular, descanso de pernas e serviço de bordo incluso. "Sairemos no sábado à noite com retorno no domingo à tarde", disse Thiago. 

Em Aparecida (SP), os peregrinos poderão participar das missas que são presididas no Santuário no domingo (28) às 8h30 e 10h30 já que o retorno para Franca (SP) está previsto para às 13 horas. 

Co-responsável pela organização da caravana, Vanda Rodrigues está ansiosa por retomar as viagens. "Desde quando o Thiago teve que suspender a realização das caravanas por causa da pandemia do Covid, nós ficamos na expectativa deste retorno. Vamos seguir todas as medidas de segurança para um turismo seguro".