Excursão

ROCIOLI FARÁ EXCURSÃO PARA APARECIDA EM 2021

Responsável por caravanas em parceria com a Mendes Turismo, comunicador prevê viagem após março.
Por: Da Redação | Categoria: Rocioli Viagens | 15-12-2020 11:06 | 294
Thiago Rocioli durante viagem para o Santuário Mãe de Deus, em São Paulo (SP), para o padre Marcelo Rossi. Comunicador deve retomar viagens em 2021 para Aparecida (SP)
Thiago Rocioli durante viagem para o Santuário Mãe de Deus, em São Paulo (SP), para o padre Marcelo Rossi. Comunicador deve retomar viagens em 2021 para Aparecida (SP) Foto de Divulgação/Rocioli Viagens

O comunicador Thiago Rocioli, da Rocioli Viagens, organiza a passos largos com Vanda Rodrigues a sua próxima caravana. Desta vez para o Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida (SP). A viagem está prevista para o mês de março, em parceria com a Mendes Turismo

Ônibus será semi-leito, com tomadas para carregar o celular, descaso de pernas e serviço de bordo incluso. "Ela será bate e volta. Sairemos no sábado à noite com retorno no domingo à tarde. Importante dizer que tomaremos todas as medidas cautelares contra o Covid, conforme solicitam as autoridades sanitárias, justamente para garantir um turismo responsável e seguro para todos", disse Thiago. 

COMO TUDO COMEÇOU

Rocioli começou a fazer viagens para o Santuário Mãe de Deus, do padre Marcelo Rossi, em 2018. A primeira foi no mês de abril. A repercussão foi tão positiva que de lá para cá ele não parou. Até ser obrigado a suspender, de maneira temporária, as viagens, em função da proliferação do Covid-19, quando o padre Marcelo fechou o Santuário. Após quatro meses, o padre reabriu  para o público, mas foi categórico: "Não posso impedir, mas neste momento não gostaria que viessem as caravanas". Atento as palavras do sacerdote e respeitando a decisão dele, desde então Thiago não faz caravanas para São Paulo (SP).