Eleições 2020

RÁDIO IMPERADOR EM AMPLA COBERTURA DAS ELEIÇÕES

Alexandre Ferreira (MDB) disputa votos com Flávia Lancha (PSD).
Por: Da Redação | Categoria: Rádio | 26-11-2020 12:53 |
Flávia Lancha (PSD) e Alexandre Ferreira (MDB)
Flávia Lancha (PSD) e Alexandre Ferreira (MDB) Foto de Reprodução/G1

Rádio Imperador e o portal Pop Mundi em parceria com Nova Canal 26, Jornal da Franca, Jornal Verdade, Rádio Cidade FM e Sociedade Organizada formam o maior grupo de comunicação na cobertura das eleições 2020.

Neste domingo (29) assim como aconteceu no dia 15 de novembro durante as votações, estarão juntos em mais um dia da ‘festa da democracia’ quando será escolhido quem assume o compromisso de administrar a cidade pelos próximos quatro anos.

A cobertura ao vivo começa às 8h e se estende até o encerramento das votações e a conclusão com a apuração dos votos.

Em Franca são 238.124 eleitores distribuídos em 616 seções aptos para votações. A cidade registrou uma abstenção acima da média do Estado com 29,32%, ou seja, 69.824 eleitores não foram às urnas. Além disso, 12.399 anularam o voto, e 12.302 votaram em branco.

LEIA TAMBÉM:
Confira a lista de empregos de hoje;
Saiba quais são as últimas notícias

As equipes estarão distribuídas em postos fixos e volantes com objetivo de informar e orientar os eleitores em caso de dúvidas. Toda a transmissão será ao vivo e poderá ser acompanhada pela Rádio Imperador, Pop Mundi e pela Nova Canal 26 e os demais parceiros.

Entrevistas, lives, flashes direto das ruas e participações de ouvintes o tempo todo com comentários de convidados especiais que enriquecem ainda mais o conteúdo apresentado aos ouvintes, telespectadores e internautas.

Vamos ainda relembrar quem são os prefeitos e vereadores eleitores na região administrativa de Franca que abrangem 22 municípios e ao vivo em tempo real a movimentação das eleições em 57 cidades pelo Brasil sendo 16 delas no Estado de São Paulo onde acontecem o 2º turno.

Destaque ainda para as 18 capitais, entre elas, São Paulo onde disputam o segundo turno, Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PT). Em Franca, a disputa será entre os candidatos Flávia Lancha (PSD) e Alexandre Ferreira (MDB).

As informações são do Portal Pop Mundi.