• Brasil
  • 12:57:06 pm

Corinthians é humilhado por Fluminense

Fred fez o último gol da partida e se emocionou na véspera de sua despedida antes da aposentadoria

news-details

O Fluminense fez um grande primeiro tempo, terminou a fatura no segundo e goleou por 4 a 0 do time (bastante) alternativo do Corinthians, com facilidade, na tarde de hoje (2), no Maracanã, no Rio (RJ). O argentino Germán Cano marcou duas vezes e Fred encerrou pelo duelo de abertura da 15ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Manoel, ex-Timão, havia anotado o terceiro.

Em meio a uma onda de lesões e suspensões, poupando as principais peças para o confronto com o Boca Juniors pelas oitavas da Libertadores, o Alvinegro entrou em campo com uma equipe formada por Cássio no gol e um misto entre reservas e jovens na base na linha. 

Com diversos desfalques e poupando jogadores para o duelo com o Boca Juniors, pela Libertadores, o Corinthians foi a campo com uma equipe para lá de alternativa, incluindo alguns jovens estreantes, como Biro. O time, porém, não conseguiu encaixar e pouco conseguiu ter a bola no primeiro tempo, vendo o Flu dominar. Na volta para o intervalo, Vítor Pereira fez algumas mudanças, colocou nomes como Giuliano e Roger Guedes, mas o Timão mudou um pouco a cara, tendo maior presença ofensiva. Porém, continuava dando espaços.