Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 991971243

Morre a mãe do padre Fernandinho, da Comunidade Cenáculo

Thiago Rocioli
Da Redação
Foto: Arquivo Pessoal/Comunidade Cenáculo

Morreu na noite do último domingo (2), aos 65 anos, Vera Lúcia Santos Costa, mãe do padre Fernando Antônio da Costa, o Fernandinho da Comunidade Cenáculo. este domingo, 2.

Vera Lúcia morreu vítima de um infarto fulminante. Ela era casada com Edmar Antônio Costa, que ficou hospitalizado recentemente devido a uma pneumonia. A morte de Vera Lúcia causou surpresa entre amigos e familiares. Padre Raphael Romão declarou. “Minha Amada Vera, o Senhor te chamou para a Sua Presença, você está no Paraíso, descansou em Deus. Que privilégio de conviver contigo nesses 15 anos de amizade. Você foi um exemplo de mulher de Deus, fiel, amiga, conselheira, mãe, esposa, companheira de viagem e de boas risadas. O seu legado, exemplo, continuará até Jesus Cristo voltar para nos recolher. Nos veremos no Céu. Você já venceu a morte. Você recebeu a última herança, foi Promovida a Mansão Celestial. Dê um beijo em Jesus por mim!”, disse.

Monsenhor José Geraldo Segantim, reitor do Santuário Diocesano Santo Antônio, expressou seus sentimentos e reflexões sobre a partida dela. “A notícia da morte da Vera causou sim grande surpresa. Ao mesmo tempo, nos faz entender os mistérios de Deus e nos ajuda a aceitar a vontade de Deus. A Vera possuiu muitas alegrias e tristezas na sua vida. Hoje, ela foi para o céu com a maior de todas as alegrias que recebeu neste mundo: ver seu filho ser ordenado Padre, vinte dias atrás, o Padre Fernandinho. Meus sentimentos, minhas orações à família e que a alma da Vera descanse em Paz nos braços de Deus. Amém”, declarou.

Nas redes sociais, a Comunidade Cenáculo escreveu: ”Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.” (Jo 11,25)*. Com pesar, comunicamos à nossa família Cenáculo o falecimento da mãe de nosso fundador: Vera Lúcia Costa. Neste momento de dor, unimo-nos em oração, confiantes na promessa da vida eterna e no abraço misericordioso do Pai. Que o Senhor, fonte de toda consolação, fortaleça nosso fundador e sua família, concedendo-lhes paz e esperança. Pedimos que cada membro da comunidade se una em preces pelo descanso eterno de sua alma e pelo conforto dos que sofrem sua partida. Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno, e que a luz perpétua a ilumine”.

O velório ocorre até às 16h na Comunidade Cenáculo, localizada na avenida Dom Pedro I, 1040, Jardim Petraglia, em Franca (SP).

 

Deixe seu comentário: